CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de maio de 2009


- BOM DIA! -
Se todos os dias eu fosse falar o que gira em torno do meu dia-a-dia, tenha certeza, que tudo não passaria de um Ctrl+C e um Ctrl+V.
Detesto mesmisse, odeio rotina, mas a minha vida está se resumindo a isto.
Somando este detalhe ao fato de não querer expor minha vida, tomei a decisão e vou encorporar em meus posts, uma personagem.
Alguém fictício, que porém, será fácil você se encontrar nela em algum momento de sua história.
Portanto, no próximo post, eu de mentira, entro em campo.
_

Humor hoje: depende do ângulo e do assunto.
Vontade hoje: Fazer 40 questões de tributário e previdênciário e acertar as 40.
Música: Broken - Lifehouse
Lendo: Gramática de Ulisses Infante, é hoje é dia de estudar português.
_

0 comentários: