CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Pra começar não dá para dizer que o amor vai acabar. Ele pode sim, se transformar.

Os meses em que a busca pelo "ter você" foram vividos, jamais serão apagados.

Eles serviram de aprendizado.

Não tenho motivos para abrir um vinho, estourar um champagne ou gritar que estou feliz.

Tenho motivos para me sentir sem ar, para tentar não chorar e responder um "Bom dia!" com um "Pra você sim, para mim tenho certeza que não!"

Quem sou?

Sou alguém que está pior que você. Sou uma pessoa que dobra o lenço e mais uma vez enxuga seu rosto.

Sou a falta de ar da sua respiração. O buraco do seu chão. O fundo do seu poço. O choro da sua tristeza. A irritação da sua agonia. O último suspiro da sua morte.

Sou uma garota que busca no fundo de sua consciência, na frente dos seus desejos, no topo do seu império o caminho que me levará a luz, que o clichê diz, que existe no final do túnel.

_


Eu não sou a Lôra, eu sou Louise, reassumindo seu espaço, sem medo de se expor!

_

0 comentários: