CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de maio de 2009


De novo eu quero gritar

De novo eu quero chorar

De novo eu quero fugir

De novo eu quero esbofetar

De novo eu não quero me sujar

De novo eu quero entender as pessoas ''intendíveis''

De novo eu quero olhar pra frente e não viver o passado

De novo eu quero viver mais

De novo eu quero voar para o sucesso

De novo eu quero tardar sem medo do compromisso de amanhã cedo

De novo eu quero seu afago

De novo eu quero respirar um ar puro

De novo eu quero dormir um sonho leve

De novo eu quero um abraço capaz de me partir ao meio

De novo eu quero me permitir

Novamente eu quero me sentir completa


_


Final de semana em Natal me rendeu:

.AsaDeÁguia.muito bom!

.ProvaDoConcursoDoMinistérioDaFazenda.extremamente ótima!

.Habbib's.tinha que ter!

.SensaçãoDeLiberdadeComUmPoucoDeInfelicidade. apenas extremos!

_

0 comentários: