CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009


É sexto período, alguns trabalhos, umas provas.

Algumas matérias me fazem perder a cabeça,

Outras a gente vai levando na ''manguela''

Aliás é sexto período, faltam apenas três para o fim

E sinceramente não tenho empolgação nenhuma de ir mais à Universidade

Não sei se a culpa é somente minha, mas pelo que sinto é dos professores também

Afinal é raro encontrar alguém que é questionado acerca do prazer em ir a faculdade

E diz que vai por que gosta

Quer dizer, quando você ainda está no primeiro, segundo ou até terceiro período, tudo é bom, tudo é prazeroso

Mas, no sexto a coisa está complicada

Pensando nisso, quero descobrir o que falta

O que motiva os alunos a estar ali

Seria a necessidade em receber um diploma, mesmo sabendo que o mercado irá de jogar para ''escanteio'', já que não estará preparado?

Seria a vontade de interagir com outras pessoas durante o intervalo, mesmo sabendo que este, geralmente dura apenas 10 min e a gente estende até 40 min?

O que seria?

E eu quero buscar essa resposta, por que não existe coisa pior, do que a sensação de estar fazendo algo por pura e siples obrigação.


_


Um dia me afasta de um sonho. Dedos cruzados. Coração querendo bater mais forte. Mas eu respiro fundo. Conto até três. E relaxo. Desejem-me boa prova, afinal a sorte ficou para os que não estudaram. (Ele quem disse isso!)


_

0 comentários: