CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de maio de 2009


(...) você não vai conseguir conhecer uma pessoa só ao olhar a ficha técnica dela, nem se iluda com isso. Só vai saber mesmo quem ela é quando passar a conviver, então para ter uma noção passo 5% de minha ficha, os outros 95% você vai descobrindo sozinha (...)

Nome:
Gisela Figueiroa du´Prat
Apelido: Lôra
Idade: 19 anos
Cidade: Nova Rosa - RS
Curso: Arquitetura
Mania: Estar sempre com as unhas pintadas de vermelho tomate-cereja
Namorado: Não tenho, onde encontro um?
Sonho: Desenhar sua própria casa
Pesadelo: O dia que derrubou milkshake de morango em sua própria roupa na frente do gatinho da faculdade.
Nunca: Vou fumar
Sempre: Vou ser destrambelhada
Escuto: Quase tudo, menos forró e música erudita
Meu quarto: É recheado de bagunça
Animal de estimação: Manfred, meu gato persa
Balada: Pink Star - Boate bombação aqui de Nova Rosa
Praia: Estou precisando!

_
Gostou do post? Clique na publicidade ao lado é o preço por eu ter feito esses escritos!
Não gostou do post? Clique na publicidade ao lado, pois uma janelinha será aberta e além de você sair do porre do meu blog, ainda vai ter a oportunidade de comprar aquele fugão última geração!

0 comentários: