CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de maio de 2009


Eu já vivi 20 anos, dois meses, 15 dias e 10hrs, tempo necessário para saber que mesmo depois de viver 100 anos, a sociedade não vai perder o terrível mal de querer viver a vida dos outros.

A felicidade sua em ver o outro triste. O seu conforto em ver o desconforto alheio. O sabor de vitória, em ver o outro agonizar numa derrota.

É o que impulssiona os pequenos de espírito, os mal-amados, os sem instrução.

A esses, dêem uma oportunidade de abrir um bom livro, de apresentar um grande amor, de viver as suas próprias vidas.

A esses, dêem a chance de viver o corpo daqueles que eles acompanham a sua sombra.

A esses dêem a oportunidade de sofrer e de sangrar cada gota que eles fizeram o outro arder.

Lhes tirem os Big Brothers, as conversas furadas de calçada, a inveja.

A esses, lhe dêem uma boa quantidade de "trouxa de roupa suja para lavar".

E quando estiverem suplicando o perdão, apenas aceite, eles já lavaram suas almas sujas com o próprio sangue, com certeza eles já aprenderam que aqui se faz, aqui se paga.


_


Humor: Ótimo, graças a males da vida a gente encherga o que ela têm de bom. E eu só fiz abrir mais os meus olhos, e percebi NOVAMENTE que um HOMEM me acompanhou durante quase 03 anos. Porque é o que vêm desse HOMEM que me interessa, e não o que vêm de uma plateia que suplica por amor e como não tem a competência para conseguir, visa destruir os bons de coração.

Música: Your body is a wonderland - John Mayer

Conclusão: Prezados, Vossos tiros, sairam pela culatra. Eu os desculpo por esse erro, tão bem feito. =D


_


0 comentários: