Quando você ganha um beijo, dependendo da ocasião, foi apenas um beijo.
Quando você acha um real em uma calçada alta, dependendo da ocasião, foi só um real, que logo, logo, você gastará com dezenas de bombons.
Quando você ganha um livro, certamente, se não for do seu agrado, você nem o abrirá.
Quando você, sofre uma topada, independente da situação, você xingará horrores, durante todo o tempo que estiver sentindo dor.
Quando você recebe a embalagem de um Serenata de Amor, que sua amiga te pediu para jogar no lixo, certamente, você o fará, mas se caso lhe fosse entregue por aquele gatinho que estás afim, de certo, você leria a mensagem que nela continha e a guardaria em alguma caixinha.
Quando você ganha uma agenda que é patrocinada, e que a pessoa que te deu, não se desprendeu de quantia alguma para te dar, você certamente, diria aquele obrigado forçado e a deixaria de canto, ou usaria em algum momento.
Mas e quando está agenda patrocinada tem um sentido para lhe ter sido dada?
São atos simples, livres de requinte ou de alto valor monetário, que nos faz ver que na vida o que importa, está implícito nas pequenas coisas.
_
Agenda: Está guardada, e tenha certeza que se não for neste concurso, será no que irei passar, que ela será usada pela primeira vez. Farei jus ao seu propósito. Será meu amuleto.
Diário: Do mesmo jeito que guardei o Diário de Bordo do Condigo Da Vinci, que apenas o usarei quando fizer o percurso que nele está descrito.
_
(Apegue-se as coisas simples da vida!
Existem coisas que têm magia, apenas faça com que elas aconteçam!
Não quebre o sabor da coisa!
As vezes, essas coisas, são o Deus que faltava na sua motivação!)
0 comentários:
Postar um comentário