CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de junho de 2009




Sorrisos direcionados a quem me faz bem. Estou de costa para a hipocrisia. Cansei de pintar um sentimento recheado de esperança. Quero agora, dá oportunidade a quem é merecedor dos sorrisos meus. Tá com saudade? Engula, se afogue nela. Quer saber porque? É simples, sua saudade, é cheia de hipocrisia, sua saudade é aquela de quem mente, sua saudade não me alimenta. Sua saudade é fachada, sua saudade me entristece. Enquanto a mim? Te queria sim, vem dizer que você não soube? Soube, soube sim! E o que fez? Apenas disse que estava com saudade! E esse foi seu pecado. Porque eu não precisava de palavras, mas sim de carne, amor, beijos, carinhos, calor! Palavras, só palavras, não alimentam um sentimento. Desculpa, mas a vida vai seguir! Não nasci para merecer apenas, declarações de internet ou de telefones, nasci, para viver com um homem de carne e osso.
Tirei o vestido preto, me visto de cor, e pra começar, vou deixar tudo amarelo.
Cansei de perder tempo, e aquele passado pra mim, é a tradução perfeita de uma perca de tempo!
- Dê chance para seus sonhos e viva! -

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem?Gostei do blog...muito legal...é muito bom fazer o que gostamos...se puder passa pelo meu deixa um comentario e o link do seu...e é claro sua fotinha no painel de seguidores...rsrs...vai ser um prazer...até mais...que o Senhor te abençoe.

maninho1967@hotmail.com disse...

Olá Louise, muito legal a sua página. Grande abraço. Maninho.