CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de abril de 2009


Últimas horas do dia 19 de abril de 2009 e a minha hora aqui já está se esgotando.
Hoje sorri com o vento, fiz minhas "pombalhices" e agora a vontade de chorar, de correr de gritar surgiu.
Motivo, meu! Angústia minha! Vontades que acabam sempre em apenas vontades!
Você já teve sonhos? Você já quiz o que não tem?
É em função de respostas positivas a essas interrogações, que hoje me privei de momentos e boas sensações, por que hoje, eu estou pensando no amanhã. Hoje estou armando o que quero fazer amanhã.
Seria eu, uma leza, que ver a vida passar e só está vendo a vida passar.
Final de semana privado de diversão, e esse não é o primeiro, esse é mais um MUITOS.
Vinte e um anos, vontade, sonhos, desejos e combustível para continuar correndo atrás do que ainda não tenho, mas que amanhã, eu terei e enfim serei completa.
Um final de semana em que amadureci o relativo as horas que ele compreendeu, um final de semana que por algum momento eu senti vontade de estar vivendo o que 05 pessoas estão vivendo, mas esse vai ser só mais um FINAL DE SEMANA.
E eu vou com LF tocando, me fazendo procurando a resposta de uma pergunta que hoje ouvi e que tentei fugir de sua resposta, mas chega em um momento que de tão aguniante que fica, a gente tem que responder.
p.s.: Você já quis ter algo e não pode ter? E o que você sentia quando alguém te olhava e te zuava dizendo que você nem tinha aquilo, mas que aquela pessoa tinha. Traduação disso? Sensação ruim. Não faça isso com ninguém, apenas viva o seu momento e tente se colocar no lugar do outro.
As ligações não foram atendidas propositalmente, espero que com o que se-lê no p.s.: seja entendido o porque.

0 comentários: