CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de abril de 2009

A irrelevância da cor.



Há alguns dias esse blog foi criado. Não sei, mas durante o dia de sua criação até hoje, oscilei entre a incerteza do que publicar e a dúvida, do porque publicar. Enfim é chegado o momento de sair dessa gangorra e fazer alguns escritos, apertar no "publicar postagem" e quem sabe usar diariamente ou ao menos com ums certa frequência, meu mais novo diário. Nos dias que meus ritmos estiverem enchendo o saco, virei aqui colocar pra fora o que me angustia, o que me alivia, o que me satisafaz, o que me completa.

Por algum momento você poderá ler isso aqui e achar que se tratará de surtos, mas calma, eles serão sim surtos, mas nada sério, apenas será uma LOIRA, ok, ok, ok, meia-loira, colocando pra fora suas idéias e criações.

Relevantemente, essa loira, tem algo a mostrar, tem sim, e vai além da imperfeição do seu amor pelas grifes, passa pelos estudos de uma concurseira, os stress de uma estagiária, o amor de um namoro duradouro, as loucuras de mais da metade de uma graduação em Administração, a paixão pelo som do Lifehouse e afins e além de tudo a paixão por assuntos pertinentes com uma boa dosagem de conhecimento.

Por hora é só, já está bom demais para um começo.

@---

0 comentários: