CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de novembro de 2009


Sonhos. Eu tenho sonhos. Eu sonho. Eu busco. Eu corro atrás. Quem sonha tem o principal ingrediente do sucesso. Secundariamente e não menos importante, eis que surgem a perseverança, paciência e a fé. Unindo esses ingredientes, tem-se o sucesso. Muitos se perdem no meio do caminho, pois não acreditam que sonhos podem tornar-se concretos. Muitos sonham, poucos realizam. Todos querem apenas alguns agem. Lembro-me que desde criança os sonhos vinham e logo se transformavam em realidade, eles vinham embrulhados em belas caixas e com fitinhas de seda fazendo lindos laços. Com o passar do tempo os sonhos continuaram a existir e as caixinhas foram ficando cada vez mais escassas. A alternativa foi aprender a fazer minhas próprias caixinhas e laços. E assim é. Aqueles que antes apenas me presenteavam me mostraram que o bom da vida, não é apenas receber os presentes, mas também, presentear a nós mesmos.

1 comentários:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....